× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: deniseeanderson

Baixar

Sobre os padrinhos

Nossa singela homenagem aos padrinhos de casamento.
Difícil falar de cada um, pois, todos são muito especiais pra nós, se não, não seriamos compadres!
Amamos todos vocês!!!!
Obrigado
Denise e Andeson

Aqueles que acompanharam de perto nossa história, acertos e erros, e agora estarão ao nosso lado em um dos dias mais importantes e intensos de nossas vidas.

Nossos Padrinhos
Adolfo e CeliaCasal que nos encanta com tanta educação, nem sempre nos vemos, mas todos os encontros são de muito carinho, são muito especial para nós!

Beto e GabisAmigos de infância e da "aborrecência" da noiva, hoje muito amigos do casal, e pra sempre serão nossos amigos do coração, do peito e da alma! Moram em Itupeva SP... AMO VCS!

Dani e BeiçoCasal maravilhoso, animados e gostam de uma costelada, Hummmm...temos que admitir que a que o Beiço faz é a melhor de todas!
Nos sentimos muito bem e feliz em saber que temos amigos como eles e que fazem e farão parte da nossa vida pra sempre!!

Dorfinho e ElaineCasal Maravilhoso, Dorfinho fez parte da infancia, "aborrecencia" do Chumbo, e fará da nossa melhor idade rs , temos certeza disso! hoje graças a Deus, somos amigos, sempre estamos juntos e somos parceiros para sempre desse casal!!!

Gordo e DjaNossos amigos de todos os momentos, na alegria e na tristeza estarão sempre conosco!
Mais conhecidos como pais adotivos rs, mas acreditem, são mais novos que nós no espirito,na alma... da pra entender??!! Alegria não falta qdo estamos juntos! Obrigado!!!

Rene e RitaParceiros que a vida nos deu de presente, onde estamos, tem festa e cerveja gelada!! Uhuuuuu... pessoas boas, que adoramos sempre estar por perto, sem maldade e sempre dispostos a uma boa proza!!!!

Rodrigo e TiaraPresente de Deus, irmão gêmeo da Noiva, e cunhados, Amamos eles, embora nos abandone, e sentimos sempre a falta deles nos nossos "eventos" Deus sabe de tudo e inclusive do nosso amor por vcs!!!

Sandro e ZilmaraCasal de Manduri, temos um grupo de amigos muito bacana, onde eles estão representando a todos, pessoas maravilhosas, que acreditaram no nosso amor, adoramos a CIA deles, são especiais pra nós!

Melina e JulianoIrmão do Noivo, nossa cunhada, nossos amigos... entraram na nossa vida pra ficar, casal batalhador que em todos os momentos estão do nosso lado, a gente se identifica muito, pois, nossa historia de amor sempre foi muito bem compreendida por ambos!

Miranda e CarolCasal nota 10, sempre nos aconselhando, gostamos muito da presença dos dois em todos os momentos da nossa vida, nos identificamos bastante, pois, o que rola entre nós é amor! rs

Miriane e Ricardoirmã da Noiva e cunhado, amamos vocês e só temos que agradecer por tudo que sempre fez e faz por nós, casal abençoado, contem conosco tb!!

Pedro GiovanniIrmão do Noivo e cunhado, pensa num cara responsa?! É ele, cuida de todos nossos sobrinhos e filha, só temos que agradecer! Amamos vc!

Valdeci e PaulaTarefa difícil falar de vocês, duas pessoas que são donos do nosso coração rs... Só temos que agradecer a todos os conselhos, a todas as briguinhas e choros presenciados, e a todas as demostrações de carinho e afeto!! Amamos vocês!!!

Zé e LuciaCasal que gostamos muitão, são bohemios como a gente, com eles não tem tempo ruim, exemplos a seguir!!! Obrigado pela amizade sincera!!!! Adoramos vcs!!